Monitorar celulares da família
Monitorar celulares da família em vários casos não é apenas uma necessidade, é uma obrigação!
Ao contrário do que muitas propagandas dizem por aí, não é possível espionar o celular de outra pessoa somente de posse do número telefônico. E também monitorar o smartphone de uma outra pessoa sem ela saber é ilegal, a não ser quando é algo feito pela polícia com autorização da Justiça.
Mas existem situações onde esse tipo de monitoramento pode ser feito sem maiores problemas, como é o caso da necessidade de se monitorar os celulares de filhos pequenos ou mesmo adolescentes e pais idosos. A razão sempre é a segurança dessas pessoas. Hoje em dia quase todo mundo acessa a Internet por vários motivos e junto com todos os benefícios dessa possibilidade, junto vêm muitos perigos. Predadores sexuais estão continuamente procurando por vítimas nas salas de chat frequentados por jovens, muitas vezes se disfarçando de “garotos ou garotas querendo amizade” para conseguir manter contato com crianças e adolescentes nas redes sociais. Ao mesmo tempo, golpistas e pilantras diversos tentam aplicar golpes via Internet, muitas vezes procurando ativamente contato com pessoas idosas que vivam sozinhas e possam ser enganadas e manipuladas. Isso sem falar na necessidade muito comum de famílias poderem monitorar diariamente as atividades de idosos que vivam sozinhos e distantes. Através de monitoramento à distância de celulares, você pode acompanhar facilmente as atividades dos seus entes queridos sem ter que ficar telefonando ou trocando mensagens várias vezes ao dia.
E instalar um aplicativos deles é rápido e fácil. Basta clicar no link abaixo e instalar o app de monitoramento de celular Android no aparelho da pessoa que você quer monitorar, com autorização expressa ou tácita dela.